WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
3 dicas para promover seu cavalo usando vídeo

3 dicas para promover seu cavalo usando vídeo

Mais de cinco bilhões de vídeos são assistidos no YouTube diariamente. Na verdade, o YouTube fica atrás somente do Google como o segundo mecanismo de busca mais popular do mundo. Está claro que seus clientes adoram consumir conteúdo de vídeo. Mas como você faz seus vídeos se destacarem e serem vistos por eles?

Em 2015, a Microsoft causou bastante agitação quando alegou que a média de atenção dos adultos que assistem vídeos online diminuiu para apenas 8 segundos. 

Independentemente de você concordar com essa estatística ou não, o rápido crescimento do conteúdo de vídeo está tornando o marketing por vídeo mais promissor – e desafiador – do que nunca.  

Quando usado bem, a natureza notável do vídeo para captar a atenção, engajar o público e direcionar a ação faz dele um componente valioso de propaganda do seu produto.

No entanto, como o conteúdo de vídeo continua explodindo e a atenção se expande aparentemente, o desafio não está ganho, mas estão mantendo a atenção de seus espectadores.

Até 2020, o consumo de vídeos online pode ultrapassar o de TV tradicional.
Essa é uma previsão ousada feita por ninguém menos que o Diretor Geral do YouTube no Brasil. Segundo ele, mantendo o crescimento atual de 25% ao ano, o consumo de vídeos online deve mais do que dobrar nos próximos três anos e chegar a marca de em média 3h por dia.
Enquanto isso, a previsão é de o tempo com a TV também diminua drasticamente ano a ano.

3 dicas para promover seu cavalo usando vídeo

Por isso eu quero compartilhar com vocês 3 dicas para promover seu cavalo usando vídeo.

1. Duração do Vídeo

Primeiro, você precisa considerar a plataforma que está usando para promover seu vídeo, como o Facebook, Youtube, Vimeo, e o que seus clientes estão fazendo nessas plataformas. Escolher a duração do seu vídeo é a chave para ganhar visualizações.

Quantas vezes você clicou em um vídeo, apenas para ser fechado por causa do seu cumprimento excessivo? Assim como você, um usuário do Twitter ficará bem menos impressionado com um vídeo de dois minutos do que com alguém no YouTube. Cada plataforma de mídia social tem uma duração de vídeo ideal.

  • Instagram: 30 segundos
  • Twitter: 45 segundos
  • Facebook: 1 minuto
  • YouTube: 2 minutos

2. Exibição de Vídeo

Nessas mesmas plataformas, há várias práticas recomendadas que você pode implementar para ajudar a melhorar o desempenho do seu vídeo. Alta conclusão e altas taxas de conversão são dois indicadores de sucesso.

No Facebook, por exemplo, o som é desligado automaticamente até que um usuário o ligue de novo. A adição de legendas foi mostrada para aumentar as visualizações de vídeos em até 40%. Mas isso não é tudo o que você pode fazer para atrair espectadores.

  • Ao enviar seu vídeo, selecione uma miniatura atraente. Essa imagem estática, extraída de seu vídeo ou uma personalizada, pode melhorar muito sua aparência no feed de notícias e atrair a atenção dos espectadores para que assistam.
  • Antes de publicar seu vídeo, pesquise palavras chave que seus clientes estejam usando para encontrar produtos ou serviços como o seu. Essas palavras chave podem ser adicionadas ao título e na descrição do seu vídeo.    

3. Desempenho de Vídeo

Embora visualizações orgânicas e pagas sejam importantes, a verdadeira medida do sucesso de um vídeo está na condução de uma ação. Cada vídeo que você cria deve ter um propósito central, comunicado por uma chamada à ação.

Você quer vender seu cavalo, criar sua lista de e-mail ou direcionar o tráfego para o site do seu Haras? Essa frase de chamariz – ou CTA – deve ser declarada em seu vídeo e exibida visualmente de duas maneiras. Primeiro, dentro da descrição do vídeo e segundo, empregando a sobreposição de texto.

Este CTA informa seus espectadores sobre o que fazer a seguir. Concentrando-se em apenas um CTA, você não apenas mede o desempenho do seu vídeo, mas também permanece no ponto de entrega. Os melhores vídeos entretêm, educam e capacitam seu público para incentivar conversões.

Criou um vídeo legal do seu produto? Legal, agora anuncie-o aqui e cole o link do seu vídeo junto com as descrições do cavalo.




Topo
>