WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
ABCCH divulga diretriz técnico-adminstrativa de adestramento 2019

ABCCH divulga diretriz técnico-adminstrativa de adestramento 2019


ABCCH divulga diretriz técnico-adminstrativa de adestramento 2019

16 de fevereiro de 2019

I – Ranking BH de Adestramento – Os 4 campeões recebem troféus + R$1000,00 em espécie + capa de premiação, em cerimônia no Festival Nacional.

São definidas quatro categorias:

a) Cavalos Novos (cavalos que competem nas categorias CN 4, 5, 6 e 7 anos). Serão computadas as 6 maiores pontuações de cada cavalo em provas oficiais estaduais e nacionais que aconteçam até a data que antecede o Festival Nacional. Resultados obtidos em Campeonato Brasileiro terão peso maior, e serão multiplicados por 1,2. Será premiado apenas um animal, o que tiver a maior pontuação.

b) Cavalo de Esporte Nacional – categoria de base (cavalos que competem nas séries Elementar, Preliminar e Média

1). Serão computadas as 6 maiores pontuações de cada cavalo em provas oficiais estaduais e nacionais, até a data que antecede o Festival Nacional. Resultados obtidos em Campeonato Brasileiro terão peso maior, e serão multiplicados por 1,2. Será premiado apenas um animal, o que tiver a maior pontuação.

c) Cavalo de Esporte Nacional – categoria avançada (cavalos que competem nas séries Média 2, Forte 1, Forte 2 e Especial). Serão computadas as 6 maiores pontuações de cada cavalo em provas oficiais estaduais e nacionais, até a data que antecede o Festival Nacional. Resultados obtidos em Campeonato Brasileiro terão peso maior, e serão multiplicados por 1,2. Será premiado apenas um animal, o que tiver a maior pontuação.

c) Cavalo de Performance Internacional (cavalos que competem em eventos internacionais como CDIs e Jogos Regionais, nas séries small tour, medium tour e big tour). Serão computadas as 6 maiores pontuações de cada cavalo em provas oficiais internacionais, até a data que antecede o Festival Nacional. Resultados obtidos em Jogos Regionais, como Campeonato Sul-americano, Jogos Panamericanos, Jogos Mundiais e Jogos Olímpicos terão peso maior e serão multiplicados por 1,2. Será premiado apenas um animal, o que tiver a maior pontuação.

Os resultados parciais serão atualizados pela diretoria de Adestramento e divulgados pela assessoria de imprensa.

Casos não previstos acima serão encaminhados para análise da diretoria, que terá a palavra final.

II – Campeonatos Estaduais
(Incentivo)

Distribuição de medalhas para o melhor BH de cada categoria nos Campeonatos Estaduais – MG, DF, PR, RS, RJ, SP, PE

III – Painel BH de Adestramento – segunda edição
(programa educacional para cavaleiros, proprietários e criadores da raça BH)

Convidando profissionais de comprovada competência no Adestramento, de áreas diversas, que tenham boa experiência dentro do universo do cavalo BH.

Local e data a ser definido.

IV – Fomento – outros estados
(fomento)
Fomentar a modalidade, com animais BH, em regiões distantes dos tradicionais centros de adestramento, oferecendo um canal para aproximar novos praticantes de adestramento do mercado de cavalos BH, bem como de profissionais do ramo.

Inicialmente serão selecionados dois polos para uma experiência piloto, ambos na região Nordeste: Pernambuco e Ceará. Foram feitos contatos com representantes de clubes hípicos e escolas de equitação nestes estados.

Quaisquer dúvidas ou omissões que possam surgir nesse regulamento serão decididas pela Diretoria Técnica da ABCCH.

Sergio de Fiori – Diretor de Adestramento



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>