WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Alex Granato vence a Longines FEI Jumping World Cup Columbus

Alex Granato vence a Longines FEI Jumping World Cup Columbus


Alex Granato vence a Longines FEI Jumping World Cup Columbus
Alex Granato com Margie Goldstein-Engle (à esquerda) e Nicole Shahinian-Simpson (à direita) (c) Winslow Fotografia LLC

8 de outubro de 2019

Alex Granato levou Carlchen W à vitória na qualificatória da Copa do Mundo de Salto Longines FEI, com dotação de de US $ 135.000, no CSI3 * -W Columbus, apresentado por CaptiveOne.

O evento da SRJT no Brave Horse é um dos apenas 14 eventos selecionados pela FEI para fazer parte da Liga Norte-Americana da Longines FEI Jumping World Cup ™ que ajuda a determinar quais cavaleiros norte-americanos se qualificam para as Finais da Copa do Mundo Longines FEI 2020 em Las Vegas em abril próximo.

Doze dos 40 conjuntos da primeira volta zeraram o percurso projetados por Olaf Petersen, Jr. da Alemanha. O campo de largada era formado por atletas olímpicos e principais competidores internacionais: 10 cavaleiros dos Estados Unidos, um da Colômbia e um da Irlanda.

Nicole Shahinian-Simpson liderou com a égua Akuna Mattata, marcando o tempo de 46.910 segundos. Granato assumiu a liderança com um tempo de 44,260 segundos com Carlchen.

Margie Goldstein-Engle parecia desafiar o tempo de Granato, no entanto não era para ser, pois a dupla conseguiu uma rodada limpa em 46.200 segundos para o segundo lugar, passando Shahinian-Simpson para o terceiro.

“Eu sei que tenho um cavalo rápido e queria manter o foco no salto”, disse Granato, sobre sua estratégia. “Nesta temporada, todo o meu foco foram para as finais da Copa do Mundo e eu tenho mais duas eliminatórias este ano.”!

Os atletas não tiveram nada além de elogios ao percurso de Petersen, ao pé do Brave Horse Show Park e aos esforços dos organizadores da SRJT de Derek Braun e sua equipe.

“É uma prova de Derek que tantos atletas vieram a Columbus para esta eliminatória da Copa do Mundo com tantos outros eventos acontecendo. Foi um grande evento”, disse Engle.

Desde 2015, a SRJT vem revolucionando o esporte do salto nos Estados Unidos, criando uma “Experiência de Salto em Saltos Inigualável” para concorrentes, patrocinadores e espectadores.

As competições da SRJT oferecem prêmios em dinheiro, prêmios extravagantes, pacotes especiais de entrada e inúmeras comodidades de primeira classe que normalmente não são encontradas em nenhum outro evento de cavalos. Não é surpresa que conjuntos de aproximadamente 20 países competiram no SRJT!



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>