WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Andar a cavalo nas encostas nevadas de Uludag

Andar a cavalo nas encostas nevadas de Uludag


Andar a cavalo nas encostas nevadas de Uludag

14 de fevereiro de 2019

Os visitantes do centro de equitação de Bursa (noroeste da Turquia), ao leste de Uludag, desfrutam de uma paisagem natural única.

Muitos turistas locais e estrangeiros que visitam o complexo, que tem 400 cavalos, desfrutam do prazer de andar na neve em uma floresta de pinheiros nas margens do lago Kazanci.

Burak Yalim, chefe do centro, disse que eles dão treinamento equestre e que eles fazem passeios a cavalo na floresta para os amantes da natureza, ele explicou: “Os cavalos são parte da cultura turca há milhares de anos. Na TV eles ganharam popularidade novamente. Estamos muito felizes. Isso faz parte da nossa cultura. Queremos que todos possam tocar o cavalo e se comunicar com ele. Cavalos são bons para as pessoas”.

“Há pessoas de Hong Kong”

Ao enfatizar que mesmo as pessoas que nunca andaram de cavalo podem andar na neve na natureza com um animal dócil, Yalim disse: “As cidades estão muito cheias, gostaríamos que as pessoas experimentassem passeios nessas instalações”.

Yalim, relatando que há também tiro com arco tradicional e treinamento de arco e flecha, destacou: “Nossa equitação pode ser uma pista coberta, mas no sopé de Uludag, você pode ver a paisagem única da montanha.

Na neve, passeios de uma hora podem ser feitos em uma natureza perfeita. Não só quando o tempo está bom, é muito bom fazê-lo na neve. Recebemos dois convidados de Hong Kong nos últimos dias. Eles cavalgaram na neve e ficaram muito felizes”.

“Eu andei na neve, foi muito bonito”

Zeynep Batıkan, que desfrutou do passeio no ano passado e continuou a fazê-lo falou sobre a impressionante excursão na natureza: “Estamos na equitação na temporada de inverno, na neve, é muito bonito. Quando visto de fora parece assustador, mas depois de andar me sinto bem, eu recomendo esta experiência para todos.” (AA)

Fonte: TRT



Pesquisar




Topo Baixar App
Baixar App
>