WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Chris Ewanouski ganham o Grand Prix ProElite do Spring I no PBIEC

Chris Ewanouski ganham o Grand Prix ProElite do Spring I no PBIEC


Chris Ewanouski ganham o Grand Prix ProElite do Spring I no PBIEC
Chris Ewanouski e Binja

10 de abril de 2019

Chris Ewanouski de Wellington, FL e Binja, propriedade da Castle Point Farm LLC, subiu ao topo do ranking no Grand Prix ProElite Spring I, com dotação de $ 35.000, no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) após parar os temporizadores em 45,057 segundos.

Lauren Tisbo, de Wellington, FL, conduziu Jeleena de Muze, do Tequestrian Farms, LLC, para o segundo lugar, com um tempo de desempate de 45,228 segundos. Margie Engle, de Wellington, Flórida, e seu fiel parceiro Indigo completaram os três primeiros com o tempo de 45.307 segundos.

A prova contou com 28 participações na pista projetada por Philip Devita, com 11 zeros avançando para o desempate.

“Eu me senti muito bem depois da prova. Você sempre se sente bem depois de um resultado como esse. O percurso foi muito bem feito para o Grand Prix e Philip fez um ótimo trabalho. Funcionou bem para Binja, especialmente o desempate”, comentou Ewanouski. .

“Ela normalmente é muito rápida no desempate e eu poderia fazer algumas curvas apertadas. Ela tem um grande lance e houve uma longa corrida até o último salto no desempate e eu fiz um giro muito bom e apenas galopei como o mais rápido que pude no último salto. Ela chamou sua atenção apenas o suficiente, mas ela é tão rápida assim mesmo e o desempate funcionou a nosso favor “.

“Nós a tivemos por cerca de dois anos. Ela é de propriedade de Castle Point Farm, que é uma cliente nossa, Lindsay Strauffus. Ela saltou com ela nos amadores um pouco no ano passado e eu comecei a mostrá-la durante o verão. Fizemos algumas boas pistas em Kentucky durante toda a temporada de verão.”

O melhor brasileiro da prova foi Celso Ariani com Ulkuman de la Nutria, com duas faltas no desempate, em décimo lugar.

Veja aqui o placar.



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>