Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Circuito Norte Nordeste de Hipismo inicia na XIII Copa Cidade do Recife

Circuito Norte Nordeste de Hipismo inicia na XIII Copa Cidade do Recife


Circuito Norte Nordeste de Hipismo inicia na XIII Copa Cidade do Recife
Etapa do Norte Nordeste – Foto Leandro Brayner

22 de março de 2019

O Circuito Norte Nordeste de Hipismo, dividido em seis etapas durante o ano, inicia no próximo final de semana, na capital pernambucana. A principal competição regional está incluída na XIII Copa Cidade do Recife, que será realizada a partir da próxima sexta-feira (22) até o domingo (24), no Caxangá Golf & Country Club.

No total, serão realizadas 22 provas nos três dias da I Etapa do Circuito Norte Nordeste de Hipismo. As disputas serão divididas nas seguintes séries: Escola (0,80m), Aspirante (0,90m), Extra (1,00m), Preliminar (1,10m), Intermediária (1,20m), Especial (1,30m) e Principal (1,40m). Na sexta-feira (22), o dia começa com a prova de Aspirante, às 9h20. Já no sábado e domingo, a disputa será aberta com a série Escola, a partir das 8h.

A competição também contará como Seletiva para o Sul-Americano, marcado para o Paraguai, de 16 a 22 de setembro. A pontuação será válida para os cavaleiros das categorias Pré-Mirim (1,10m), Mirim (1,20m), Pré-Júnior (1,30m) e Júnior (1,40m).

Critérios de classificação para o Sul-Americano

O critério utilizado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) para disputa do Sul-Americano é zerar duas das quatro seletivas e fazer um bom resultado no Campeonato Brasileiro, que será realizado em São Paulo, no mês de julho.



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>