Dicas para encontrar um bom Fotógrafo de Cavalos

Como encontrar um fotógrafo de cavalos
Se você está planejando uma sessão de fotos especiais com seu cavalo, então você vai querer encontrar um grande fotógrafo de cavalos. Essas dicas podem ajudá-lo a encontrar o fotógrafo perfeito para seus objetivos.

Saiba o que você está procurando

Tenha alguma ideia do visual geral que você deseja que as fotos tenham. Você está querendo fotos para criar uma cena fantástica, mágica? Ou você está procurando algumas fotos para ajudar a anunciar o seu cavalo para venda ou exibição? Alguns fotógrafos equinos são especialistas em diferentes tipos de fotos, para entender exatamente o que você quer, alguns fotógrafos tem seu portfólio de serviços.

Procure um fotógrafo que conheça cavalos

 

Fotografar cavalos é incrivelmente difícil. Você pode ter uma abundância de fotógrafos profissionais em sua região, mas é importante procurar alguém que conhece e compreende cavalos. Existem certas posições que não são nada fáceis, e um bom fotógrafo de cavalos vai saber encontrar ângulos perfeitos para as fotografias.

Peça Recomendações

Encontre pessoas em sua rede de criadores, profissionais e amantes de cavalo e peça-lhes recomendações sobre fotógrafos de cavalos em sua região ou em outra cidade. É bom saber de fotógrafos que fizeram grandes trabalhos. Certifique-se de manter uma lista de recomendações bem feitas, e depois começar a pesquisar pelos profissionais.

Verifique o Portfólio do Profissional

Passe algum tempo olhando o portfólio de cada fotógrafo. Um fotógrafo deve ter um bom portfólio de amostras de qualidade de seu trabalho. Procure fotos que o impressionam e veja se você gosta do estilo do fotógrafo. Quanto mais tempo você gastar olhando trabalhos diferentes, melhor será a ideia que você terá, ver do que você gosta e do que você não gosta. Certifique-se de olhar para as fotos de cada fotógrafo que apresentam cavalos, e se as fotos são retratadas de forma atraente, e se estes são os tipos de fotos que você quer.

Faça Contato

O próximo passo do processo é entrar em contato com cada fotógrafo que você deseja contratar. Descubra onde eles estão localizados, como eles podem realizar as fotografias e quanta experiência eles têm em fotografar cavalos. Fale sobre seus planos, desejos e finalidades das fotos, e discuta suas ideias com o profissional.

Os Preços

Muitos fotógrafos não tem tabelas de preços em seus sites. Depois de ter uma conversa inicial com o profissional, você precisará pedir a tabela de preços. A maioria dos fotógrafos tem uma taxa por fotografias, uma taxa de viagem dentre outras. Lembre-se, esteja preparado para pagar taxas profissionais para fotos profissionais de qualidade.

Pergunte Sempre

Não se esqueça de perguntar ao fotógrafo sobre qualquer dúvida que possa ter. Estas podem ser perguntas sobre o que você deve usar, a que hora do dia eles recomendam agendar as fotos, sua política de reembolso e muito mais. Um bom fotógrafo estará disposto a responder às suas perguntas e certifique-se de que você esteja confortável e bem informado sobre seus serviços.

Com um pouco de tempo e pesquisa, você pode encontrar um grande fotógrafo.

E Boas Fotos!

Responder