Conheça cinco famosos que são apaixonados por cavalos

Luigi Baricelli

luigi-baricelli

Reprodução Instagram

O ator Luigi Baricelli é um dos famosos apaixonados pelo hipismo

Esportista amador, o ator Luigi Baricelli tem como algumas de suas paixões o tênis e o hipismo. Baricelli é constantemente visto batendo uma bolinha em quadras de tênis e em hípicas, exercendo sua faceta de cavaleiro. Vestido como pede o figurino, o ator é fã do hipismo clássico.

 

Galvão Bueno

galvao-bueno

Reprodução Instagram

Galvão com seu cavalo Ídolo

O narrador mais famoso do Brasil, que eternizou atletas com narrações repletas de emoção, também tem seus dias de atleta. Galvão Bueno, apaixonado por cavalos e pelo hipismo, costuma cavalgar principalmente em sua fazenda, localizada na cidade de Londrina, no Paraná. Galvão, inclusive, participa de leilões de cavalos com suas crias.

Eduardo Costa

eduardo-costa

Reprodução Instagram

Eduardo Costa em seu haras em Minas Gerais

Eduardo Costa, um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade, demonstra todo o seu encantamento com o cavalo não apenas na montaria. O cantor também possui um haras de criação de cavalos Mangalarga Marchador, em Minas Gerais.

 

Kate Middleton

kate-middleton

JUSTIN TALLIS

Príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, em desfile de chapéus anterior às corridas de cavalo Ascot

A duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, Kate Middleton, é fã do hipismo, tradicionalíssimo na família Real Britânica. Além de participar de desfiles de corridas de cavalo junto com a família Real, desde 2012, a duquesa vem aprendendo a montar. E se ela ainda não dá show na montaria, seu estilo e postura nos eventos equestres encantam o mundo.

Bianca Rinaldi

bianca-rinaldi

E! Online

Bianca Rinaldi mostra seu domínio no cavalo em programa “Talento a Mais”, do Canal E!

O hipismo deu a Bianca Rinaldi autoconfiança na vida pessoal e profissional. Em atuações para a televisão, a atriz dispensa dublês em cenas em que a montaria é exigida.

 

 

 

 

 

Responder