WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Contagem regressiva: faltam 500 dias para a Olimpíada de Tóquio-2020

Contagem regressiva: faltam 500 dias para a Olimpíada de Tóquio-2020


Contagem regressiva: faltam 500 dias para a Olimpíada de Tóquio-2020

21 de abril de 2019

Faltam 500 dias para os Jogos de Tóquio-2020 e nesta terça-feira o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inicia contagem regressiva para o evento esportivo com a inauguração da escultura #Somos Time Brasil, na Marina da Glória, no Rio.
A cerimônia contará com estrelas do esporte, como os campeões olímpicos Torben Grael (vela), Jackie Silva (vôlei de praia) e Giovane Gávio (vôlei). Robson Caetano (atletismo), medalha de bronze em Seul-1988 e Atlanta-1996, Ana Marcela Cunha (maratona aquática), tetracampeã do Circuito Mundial e Marcelinho Machado (basquete), tricampeão pan-americano também participarão da cerimônia. Além deles, a nova geração do esporte brasileiro estará representada por Guilherme Costa (natação), Gabriela Nicolino (vela).

O COB não tem feito projeções de medalhas para 2020 porque espera a disputa dos mundiais de 2019 para elaborar retrato fiel das grandes chances do país.

Mas, apesar do ciclo olímpico ser marcado por escândalos como a prisão de Carlos Arthur Nuzman, ex-presidente do COB e do Comitê Rio-2016, mudanças na administração do COB que eliminaram os supersalários de sua diretoria, além da diminuição dos incentivos e patrocínios tanto de empresas estatais como das privadas, ao menos os quatro esportes mais vitoriosos na Rio-2016 mantêm as mesmas chances de medalha em Tóquio.

Fonte: O Globo

 



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>