WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Criadoras de cavalos Crioulos se unem para promover leilão inédito na raça

Criadoras de cavalos Crioulos se unem para promover leilão inédito na raça


Criadoras de cavalos Crioulos se unem para promover leilão inédito na raça
Foto: Divulgação Somente Elas

30 de março de 2019

Uma iniciativa inédita no mercado de cavalos Crioulos promete movimentar o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), no dia 04 de abril, abrindo a agenda de negócios do Bocal de Ouro. A Cabanha Mapocho, de Pelotas (RS), com três mulheres à frente da criação, será a responsável pelo leilão “Mapocho convida: Somente Elas”, que reúne apenas criadoras de renome como vendedoras.

O time conta com a participação de mulheres de 20 cabanhas de todo o Brasil, inclusive as primeiras colocadas no Ranking da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e personalidades que fizeram história na raça. Entre elas, a primeira ginete do Freio de Ouro, Eliana Sussenbach Vaz, e a única presidente da história da ABCCC, Elisabeth Amaral Lemos.

Qualidade também deve ser a tônica da comercialização, com animais de diferentes categorias e genética premiada. A oferta inclui exemplares de pista e embriões de doadoras destacadas, como a Grande Campeã da Expointer 2015, História da Taimã, e a 6ª colocada no Freio de Ouro 2018, Orquídea Negra Mapocho.

– É uma satisfação muito grande fazer parte deste momento inédito de nossa raça, que valoriza o trabalho de tantas mulheres apaixonadas pelo cavalo Crioulo – afirma a idealizadora do projeto, Cláudia Gonçalves Sant’Anna, uma das titulares da Mapocho.

O remate, na noite de quinta-feira do Bocal de Ouro, no Tattersall de Negócios do Cavalo Crioulo, ficará a cargo da Trajano Silva Remates. Um coquetel está programado para a revisão dos animais, a partir das 19h30. A batida do martelo tem início às 21h, com transmissão ao vivo do Canal Rural.

Fonte: Estela Facchin



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>