WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Danielle Goldstein repete vitória no GP no CSI5* do WEF

Danielle Goldstein repete vitória no GP no CSI5* do WEF


Danielle Goldstein repete vitória no GP no CSI5* do WEF
Photo © Sportfot

25 de fevereiro de 2019

No segundo evento cinco estrelas do circuito foram Danielle Goldstein (ISR) e Lizziemary, que lideraram o Grand Prix Palm Beach Equine Clinicdo CSI5* no sábado, 23 de fevereiro, no 2019 Winter Equestrian Festival (WEF).

Foi o evento de destaque da sétima semana do WEF, que continua até 31 de março com a maior competição de salto no Centro Equestre Internacional de

Foram 37 inscritos no Grande Prêmio, com dotação de $ 391,000, de cinco estrelas e seis zerados seguiram para o desempate ao longo de um percurso desenhado por Anthony D’Ambrosio (EUA).

O primeiro a entrar foi Nayel Nassar (EGY) e Lucifer V., do Evergate Stables LLC. Eles fizeram zero em 39,91 segundos, e se manteve em terceiro lugar.

Depois deles estavam Emil Hallundbaek (DEN) e seu próprio Chalisco, que chegou em 40,02 segundos para o quarto lugar.

Ao entrar de primeiro no desempate, Nassar disse: “É sempre um lugar difícil entrar em primeiro lugar no desempate. Ele é um cavalo veloz, mas eu não achei que por sua vez estivesse lá esta noite.”

“Estamos começando a encontrar alguma consistência”, disse Nassar, de seu cavalo de 13 anos, um Westphalia filho de Lord Dezi x Grandeur, que monta desde maio de 2018.

“Ele é realmente um grande cavalo e muito divertido de saltar. Estou muito orgulhoso de como ele está indo agora, e espero trazê-lo de volta para a próxima noite de cinco estrelas. ”

Alex Granato (EUA) e Carlton W, da Page Tredennick, entraram no desempate e reduziram a liderança para 39,51 segundos, o que terminaria em segundo lugar. Mario Deslauriers (CAN) e Bardolina 2, da Wishing Well Farm LLC, foram limpos, em 40,75 segundos e terminaram em quinto lugar.

O último na pista foi Kent Farrington (EUA) no seu e RCG Farm’s Creedance. Eles foram rápidos em 38.65 segundos, mas uma falta na combinação dupla os deixou em sexto lugar.

Resultado Final: $391,000 Palm Beach Equine Clinic Grand Prix CSI 5*

1º LIZZIEMARY: DANIELLE GOLDSTEIN (ISR): 0/0/37.76

2º CARLCHEN W: ALEX GRANATO (USA): 0/0/39.51

3º LUCIFER V: NAYEL NASSAR (EGY): 0/0/39.91

4º CHALISCO: EMIL HALLUNDBAEK (DEN): 0/0/40.02

5º BARDOLINA 2: MARIO DESLAURIERS (CAN): 0/0/40.756

6º CREEDANCE: KENT FARRINGTON (USA): 0/4/39.652



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>