WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Diversos países demonstraram interesse em sediar a Copa do Mundo de 2022

Diversos países demonstraram interesse em sediar a Copa do Mundo de 2022


Diversos países demonstraram interesse em sediar a Copa do Mundo de 2022
foto: reprodução

14 de abril de 2019

Representantes de mais de 30 locais diferentes manifestaram interesse em sediar FEI World Championships 2022 em um seminário em Lausanne (SUI) .

Um total de 20 países de quatro continentes diferentes – Europa, Norte e América do Sul e Ásia – estavam presentes.

Os participantes do workshop interativo, que é um primeiro para o FEI, foram informados sobre os benefícios de hospedagem Campeonatos Mundiais da FEI, incluindo o impacto econômico sobre a cidade-sede e do país, requisitos operacionais, oportunidades comerciais, direitos de mídia de transmissão e promoção de eventos, apoio da equipe do FEI de especialistas em todas as áreas funcionais chave, e o próprio processo de licitação.

Este workshop e a nova abordagem colaborativa está em linha com o do COI New Norm é baseada na transparência, relação custo-eficácia e sustentabilidade.

Após duas rodadas de licitação vencida para os Jogos Equestres Mundiais ™ 2022 devido ao tamanho crescente e âmbito do evento, o FEI Board em novembro passado aprovou por unanimidade a abertura de um processo de licitação para campeonatos mundiais individuais em todas as disciplinas para 2022, com preferência sendo dada a propostas multidisciplinares.

Após o workshop, o processo agora entra na fase de Candidatura, com um Prazo de 7 de Junho de 2019 para a apresentação de propostas formais. A lista de candidatos será, então, elaborado pelo final de junho, com um projeto de acordo fornecido a cada um dos candidatos pré-selecionados.

Prazo para recepção de acordos de sede assinados tanto pelo candidato e Federação Nacional relevante é meados de setembro, com os candidatos potencialmente sendo solicitados a apresentar suas propostas para a Comissão de Avaliação FEI sobre o mês seguinte.

A Avaliação final de todas as propostas finalistas será concluída até o final de outubro, com recomendações fornecidas ao Conselho FEI antes da alocação na reunião do Conselho, em Moscou (RUS) em meados de novembro 2019.



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>