WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Emma Augier vence o Troféu Cruzcampo no Sunshine Tour

Emma Augier vence o Troféu Cruzcampo no Sunshine Tour


Emma Augier vence o Troféu Cruzcampo no Sunshine Tour
Foto: Moises Basallote

18 de março de 2019

Foi um dia de intensa competição no segundo CSI4* no Sunshine Tour em seu 25º aniversário. Na última sexta-feira, 15, o hino checo tocou em toda a área do evento. A vencedora da principal prova, a 1,50m, patrocinados pela Cruzcampo, foi Emma Augier de Moussac  e sua maravilhosa égua de 11 anos, “Diva”.

Havia 15 cavalos no desempate e, Emma foi imbatível em um tempo incrível de apenas 35.18s. Emma e “Diva” participaram dos Jogos Equestres Mundiais em Tryon e o conjunto competiu com sucesso no Sunshine Tour, nos últimos quatro anos.

O jovem cavaleiro britânico Harry Charles, filho do famoso Peter Charles, acabou de voltar de competir na LGCT em Doha. Nessa prova, Harry e “Lordanos Junior” conquistou um merecido segundo lugar, em 35.48s.
Em terceiro ficou o francês Emeric George na condução de“Chopin des Hayettes” outro animal de 11 anos de idade que formou conjunto com Emeric tanto na Copa do Mundo quanto em Copa das Nações.

Na série de 1.45m C, havia dois espanhóis entre os três primeiros colocações. Diana Marsá foi a vencedora com “Andi D Emiralia”. O segundo lugar foi o belga cavaleiro Dominique Hendrickx e em terceiro foi Patricia Segura.

Jake Saywell montando “Touch of Chilly” foi o vencedor da série B de 1,40 m.

O Medium Tour, 1.40m, era em 2 fases. Foram 71 entradas na arena David Broome. A vencedora foi britânica Alison Barton com uma rodada rápida no dorso de “Saphir e o irlandês Greg Broderick, com “Hybernia” chegou em segundo. O terceiro lugar foi ocupado por outro  britânico, Reece Oliver.

A 1,35m teve um tempo muito apertado permitido penalizar mais de 10 conjuntos dos 52 participantes.  Nicola Pohl, da Alemanha, e “Quilata” foram os vencedores. Os britânicos ficaram em segundo e terceiro, desta vez, Charlie Jones e mais uma vez, Alison Barton.






Topo Baixar App
Baixar App
>