WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
ESP Spring Series oferece cinco semanas de competição no PBIEC

ESP Spring Series oferece cinco semanas de competição no PBIEC


ESP Spring Series oferece cinco semanas de competição no PBIEC

13 de março de 2019

O Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) tem o prazer de receber o retorno da Série de Esportes da Equestrian Sport Productions (ESP), começando na quarta-feira, 3 de abril.

Após o Festival de Equitação de Inverno de 12 semanas (WEF), a Série de Primavera ESP de cinco semanas continuará a oferecer a melhor competição de equitação para cavaleiros de todos os níveis.

O circuito será hospedado no Main Grounds of PBIEC durante as primeiras três semanas e depois fará a transição para o Equestrian Village, sede do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF), localizado no 13500 South Shore Boulevard, para as duas últimas semanas de competição.

As primeiras três semanas da Série ESP de Primavera receberão as provas Premier AA e CAF Nível 4. Dois dGrandes Prêmios do Padrão Nacional são oferecidas semanalmente durante as três primeiras semanas da série, bem como uma prova de 10.000 Equine Tack & Nutritionals, de 1.40m, e a Omni Alpha, a 1.35m, com dotação de 5.000,00 $.

A Leadline da Kelk Phillips será realizada antes do início do Grande Prêmio de domingo, na International Arena durante 2019 ESP Primavera 1, 2 e 3. Os prêmios especiais serão atribuídos a todos os participantes.

ESP Spring I (3 a 7 de abril) começará a competição de saltos com a estaca Aberta de US $ 10.000 ProElite® de 1.40m na quinta-feira, 4 de abril, seguida do Grande Prêmio Osphos® de 25.000 dólares na sexta-feira, 5 de abril. , e um $ 5,000 USHJA National Hunter Derby apresentado pela Equiline, que acontecerá na Arena de Rost.

O ProElite® Grand Prix de $ 35.000 concluirá um emocionante primeiro final de semana da Série da Primavera no domingo, 7 de abril, na Arena Internacional.

A ESP Spring II (10 a 14 de abril) oferece uma segunda semana de competições de nível“AA” e da USEF Nível 4, juntamente com uma série de 1.40m The Fit Equestrian, LLC de US $ 10.000 e US $ 25.000 do Grand Prix de Serviços Agrícolas de Wellington.

A $ 35.000 O Fit Equestrian, LLC Grand Prix terminará a semana novamente com a competição de saltos de nível superior no domingo, 14 de abril.

Durante sua terceira semana de competição, o ESP Spring III (de 17 a 21 de abril) continuará a oferecer oportunidades de USEF Nível 4 e séries Premier “AA”.

A National Hunter Derby, de US $ 5.000, apresentada pela Equine Tack & Nutritionals, será oferecida pela segunda vez na série, na sexta-feira, 19 de abril.
A prova 10.000 da Triple Crown Nutrition, a 1.40m, será novamente apresentada, seguida das duas edições finais.

O $ 25,000 Palm Beach Equine Clinic Grand Prix acontecerá na sexta-feira, 19 de abril, e o $ 40,000 Triple Crown Nutrition Grand Prix concluirá a terceira semana da ESP Spring Series no PBIEC no domingo, 21 de abril.

Durante as duas últimas semanas da ESP Spring Series, a competição será organizada pela Equestrian Village.

A ESP Spring IV (de 3 a 5 de maio) contará com as competições National Hunter “A” e as oportunidades da USEF Level 3.

A semana de conclusão da série, Primavera V (10-12 de maio), oferecerá as competições da USEF Nível 3.

A ESP Spring IV e a ESP Spring V continuarão a oferecer $ 10.000 Semican Equine 1.40m Open Stakes durante as duas semanas de competição, continuando a excelência da principal competição até a última semana da série.

Para mais informações sobre a Série Primavera da ESP, visite www.pbiec.com.



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>