WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!

Fotos certas para anunciar cavalos

Uma imagem vale mais que mil palavras

Claramente!

É por isso que os anúncios com uma seleção atraente de fotos são de fato muito mais bem-sucedidos, vemos claramente isso nos registros dos visitantes. No entanto, alguns anúncios ainda carecem de imagens informativas e títulos nas imagens.
Fotos certas para anunciar cavalos
Aproveite esta oportunidade para saber mais sobre como aumentar a taxa de sucesso de seus anúncios.

Assessoria Geral na Seleção de Imagens

Simplesmente pergunte-se: você estaria disposto a viajar uma grande distância para ver um cavalo sem ter tido uma primeira impressão positiva dele? Provavelmente não. É mais provável que você simplesmente pule o anúncio do que solicite mais fotos.

Nada pode transmitir uma primeira impressão melhor do que fotos atraentes e informativas. Portanto, use as fotos para dar ao seu anúncio a vantagem competitiva e obter mais respostas aos seus anúncios.

Aqui estão alguns conselhos sobre como anunciar para a multidão e apresentar melhor o seu cavalo.

  • Prepare-se e seu cavalo para a sessão de fotos! Pense em onde e como você deseja tirar a foto. Então prepare seu cavalo  como você estivesse preparando para um torneio.
  • Certifique-se de que suas fotos estão atualizadas! Suas fotos provavelmente serão contraproducentes quando estiverem desatualizadas.
  • Tire fotos com mais contraste! As características positivas do seu cavalo vão mostrar mais vantagem quando o fundo da foto é contrastante a sua cor primária. Por exemplo, se você tem um cavalo preto, tente escolher um fundo claro para uma foto. As cores primárias claras parecem particularmente elegantes quando fotografadas em frente a um fundo escuro. Experimente!
  • Tire uma foto diferente e diversificada do seu cavalo! Seu anúncio deve conter pelo menos uma foto em close da cabeça do cavalo e uma foto tirada do lado, mostrando a conformação do cavalo. O ideal seria que seu anúncio contivesse duas fotos mostrando o cavalo inteiro, uma sem sela e outra com.
  • Anexe fotos que mostram seu cavalo em suas principais disciplinas! Se você está procurando vender um marchador, forneça ao comprador em potencial fotos mostrando seu cavalo marchando. Ao anunciar um cavalo de adestramento, você deve fornecer pelo menos uma foto que mostre a marcha do cavalo.

A imagem da galeria

Considerando o grande número de cavalos oferecidos nos negócios de cavalos, a imagem da galeria é um critério crucial para atrair potenciais compradores. É mais provável que os visitantes visitem um anúncio com uma imagem de galeria atraente que lhes permita obter uma boa primeira impressão do cavalo.

Portanto, você deve escolher uma imagem de galeria que se destaque e apresente seu cavalo da melhor maneira possível.

Use títulos de imagem

Você pode aperfeiçoar seu anúncio usando títulos de imagens para transmitir informações ainda mais relevantes para o comprador em potencial:

  • Quando você tirou a foto? Ao informar o comprador em potencial quando a foto foi tirada, ele ou ela pode ter uma impressão do desenvolvimento do cavalo.
  • Onde a foto foi tirada? Possivelmente em um torneio ou enquanto treina? Se relevante, forneça esta informação.

Resumo

A seleção de fotos é um critério decisivo para o sucesso do seu anúncio. Portanto, aproveite a possibilidade de fazer upload de fotos de alta resolução e descrições de imagens no MeuHaras.

Certifique-se de fornecer fotos contrastadas e informativas do seu cavalo. Tire fotos de diferentes ângulos e escolha uma imagem de galeria interessante para chamar atenção para seu anúncio. Anexe também uma breve descrição com informações úteis para a foto.

Se você seguir nosso conselho, é provável que você tenha mais e mais propostas relevantes para seus anúncios.

Top Baixar App
Baixar App
>