WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Kelli Cruciotti vence o Grande Prêmio Coca-Cola® na TIEC

Kelli Cruciotti vence o Grande Prêmio Coca-Cola® na TIEC


Kelli Cruciotti vence o Grande Prêmio Coca-Cola® na TIEC
Kelli Cruciotti e Hadja van Orshof © Sportfot

11 de junho de 2019

Kelli Cruciotti (EUA) e Hadja van Orshof desfrutaram de um primeiro lugar no Grande Prêmio Coca-Cola®, com dotação de $ 204.000 , no Tryon Spring Equestrian Center (TIEC). O conjunto garantiu sua segunda vitória da FEI na semana com um tempo de desempate de 49.127 segundos.

Darragh Kerins (IRL) e Carlos JD Z, um castrado Zangersheide de 2009 (Canturo x Baloubet) de propriedade da NRG Farm LLC, conquistaram o segundo lugar com um tempo de desempate de 50.332 segundos, enquanto Fernando Cardenas Jr. (COL) recebeu o terceiro lugar montando Quincy Car, um garanhão de Oldenburg de 2004 (Galiani Car x Amour Parfait) de propriedade de Fernado Cardenas e Meredith Cardenas, após registrar o tempo de desempate de 52,34 segundos.

O armador do percurso Kelvin Bywater (GBR) viu 29 participantes na pista da primeira rodada, com cinco conjuntos retornando para a rodada de desempate.

Apesar das fortes chuvas nos últimos dois dias e da chuva intermitente durante toda a prova, Cruciotti relatou que Hadja van Orshof, se comportou bem.

“Tive a sorte de ir no final do desempate, para poder assistir a alguns, e parecia que eles estavam sendo eficientes e não muito arriscados. Pensei que se pudesse ser um pouco [menos conservador] aqui e lá eu consegui, e ela pulou incrível. Estou tão feliz com ela. Na verdade, foi uma de suas melhores pistas que ela já pulou – talvez ela devesse pular mais na chuva! “A vitória de domingo foi a segunda vitória de Cruciotti na FEI nesta semana, depois de sua performance vencedora montando Zidante na Power & Speed Stake, na quarta-feira. “Foi a minha primeira vez aqui esta semana e estamos definitivamente querendo voltar agora!”

Por enquanto, Cruciotti planeja dar a seus cavalos algumas semanas de folga em casa, no Colorado, e então ela vai começar a temporada novamente em Traverse City. “Nós amamos essa facilidade, e todos têm sido super úteis – qualquer coisa que precisássemos que a TIEC estivesse disposta a acomodar, então estamos ansiosos para voltar. Adoramos montar aqui – é ótimo”, concluiu.

Resultados do Coca-Cola® Grand Prix CSI 4 *

1. Hadja van Orshof, Kelli Cruciotti (USA), Kelli Cruciotti: 0/0/49.127

2. Carlos JD Z, Darragh Kerins (IRL), NRG Farm LLC: 0/0/50.332

3. Quincy Car, Fernando Cardenas, Jr (COL), Fernando Cardenas and Meredith Cardenas: 0/0/52.34

4. Kirschwasser SCF, Shane Sweetnam (IRL), Spy Coast Farm, LLC: 0/4/48.586

5. Dontez, Freddie Vazquez (PUR), Cheval Equestrian LLC & Molly Ben-Menachem: 0/4/49.106

6. Condor C, Deborah Stephens (USA), Centennial Farm Inc: 1/79.55






Topo Baixar App
Baixar App
>