WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Laura Kraut é a vencedora do Troféu Catunambu. Giovanna Sobania, do Brasil, fatura a Medium Tour B

Laura Kraut é a vencedora do Troféu Catunambu. Giovanna Sobania, do Brasil, fatura a Medium Tour B


Laura Kraut é a vencedora do Troféu Catunambu. Giovanna Sobania, do Brasil, fatura a Medium Tour B

23 de fevereiro de 2019

Os cavaleiros britânicos também se destacaram no Sunshine Tour. Nessa sexta-feira, 22, e a terceira prova válida para o Ranking FEI,Longine, Big Class, foi com obstáculos a 1,50m.

70 conjuntos entraram, todos com o objetivo de levar para casa parte do prêmio em dinheiro que totalizou 25.000 €.

A surpreendente amazona Laura Kraut chegou à turnê no último domingo, vindo da rodada de Wellington do Nation’s Cup Qualifiers. Ela deixou sua marca, vencendo a prova com “Deaville S” de Matthew Sampson. Este é o segundo ano de Laura aqui no Sunshine Tour, sua equipe comprou 19 cavalos ao todo, dos quais ela competirá ao longo da temporada.

Nas restantes provas do Big Tour, o ‘tempo concedido’ muito apertado representou um fator importante hoje e penalizou muitos competidores, que terminaram com 1, 2 ou 3 pontos. Na 1.45m C, o holandês Kevin Jochems e a égua “Evita” foram os vencedores no tempo imbatível de apenas 31.54s.

Nos 1,40m, 1,35m e 1,30m; o canadense Kara Chad, a sueca Karin Amanda Eriksson e, por fim, a britânica Jodie Mcateer Hall, foram os respectivos vencedores.

O Medium Tour foi realizado na David Broome Arena. Os dois primeiros lugares foram habilmente levados por cavaleiros britânicos, Kayleigh Watts com a égua de 11 anos “Ninkie De Vy Z” e Jess Dimmock com Billy Fleance.

A amazona brasileira Giovanna Sobania foi a vencedora da série 1,35m, sem faltas em 35s50, na segunda fase, seguida por Juan Garriz, da Lituânia, com zero em 38a51.

Veja aqui o resultado completo.



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>