WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Leilão de Cavalos Esportivos do WEF apresenta 14 Cavalos

Leilão de Cavalos Esportivos do WEF apresenta 14 Cavalos


Leilão de Cavalos Esportivos do WEF apresenta 14 Cavalos

28 de fevereiro de 2019

A Palm Beach Equestre Internacional Center (PBIEC) tem o prazer de dar as boas-vindas ao retorno do leilão WEF Sport Horse Auction, agendado para esta quinta-feira, 28 de fevereiro, às 07:00 na Arena Internacional na Vila Equestre, sede do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF).

O leilão irá apresentar 14 principais cavalos criados no VDL Stud, na Holanda, uma venda de cavalos do esporte e central de reprodução de renome mundial, que continua a oferecer e produz muitos dos melhores cavalos novos da indústria equestre.

O WEF Sport Horse Auction será transmitido ao vivo pela COTH TV em tv.coth.com.

O evento deste ano oferece uma seleção promissora de cavalos esportivos de alto nível que estão ansiosos para continuar o crescimento de suas carreiras de saltos. Todos entre as idades de 5 e 8 anos, cada cavalo foi selecionado manualmente por seu potencial significativo e linhagens de vencedores comprovados.

A organizadora do Leilão Melanie Peterson, está especialmente orgulhosa do grupo selecionado. Ela comentou: ” A VDL escolheu o melhor dos melhores para nos apresentar e estamos animados com o leilão de quinta-feira repleto de ação. ”

Dos 14 cavalos oferecidos, três estão competindo no nível 1,30m (VDL Irvington, VDL Indygo Sollier e VDL Hetarina) e demonstraram seu potencial de subir para o nível internacional. Mais recentemente, o VDL Irvington ficou em nono lugar na final do Campeonato do Mundo de 5 anos de idade em Lanaken, saltando sem cometer faltas ao longo de três dias de competição.

Os onze cavalos restantes mostram um potencial exemplar para subir ao nível mais alto do esporte e começaram a mostrar suas habilidades em muitas competições de topo para cavalos novos.

A VDL Stud tem sido um nome de destaque na criação de cavalos esportivos há mais de 40 anos. Os potros produzidos na extensa operação de criação se transformaram em vencedores na etapa olímpica e mundial. Em 2009, a VDL Stud foi nomeada Criadora do Ano da KWPN. A VDL Stud é famosa por produzir cavalos no topo do esporte e está ansiosa para apresentar os 14 cavalos excepcionais disponíveis no WEF Sport Horse Auction deste ano.

Fonte: Assessoria






Topo Baixar App
Baixar App
>