WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Mais de 100 cavalos novos largam no CSI2* Sunshine Tour

Mais de 100 cavalos novos largam no CSI2* Sunshine Tour


A série para Cavalos Novos começou na última terça-feira com mais de 100 competidores no CSI2* Sunshine Tour. Na prova para 7 anos de idade, o conjunto vencedor foi o belga Gregory Wathelet, com “Melia de Regor”.

No CSI2 de 1,20m * o britânico Jay Halim montando “Dane Z” ficou em primeiro lugar. No Small Tour, a 1.30m, houve três britânicos no topo, com uma vitória para Jodie Hall Mcateer com“TJ Quincy”. Jessica Dimmock montando “Billy Fleance” ficou em segundo lugar e Leonie Aitkenhead no dorso de “D. Millfield Darin ”terceiro.

Na prova a 1,35 m foi vencida por Kayleigh Watts e “Kilbarron Rue”, com Sally Hopkinson e “Crystal Clear” em segundo lugar.

Tanto o Medium B, prova a 1,40m quanto o Ranking FEI Longines, a 1,45m, foram realizados em duas fases e ocorreram na arena de grama “David Broome”.

No primeiro, o holandês Henk Van De Pol foi o vencedor, conduzindo “Looyman Z”. Na série a 1.45m da FEI Longines, o Troféu Fairfax foi ganho pelo atleta da Nova Zelândia Lisa Cubitt com “Uncas S”. Lisa também ficou em terceiro lugar no 1,40m, conduzindo “Warriors Glory”. O holandês Hendrick-Jan Schuttert, com “Expensive”, ficou em segundo e o britânico, Holly Smith, com “Claddagh Iroko”, em terceiro.






Topo Baixar App
Baixar App
>