WeCreativez WhatsApp Support
Our customer support team is here to answer your questions. Ask us anything!
Hi, how can I help?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Moggre desbanca profissionais e vence no Live Oak International

Moggre desbanca profissionais e vence no Live Oak International


Moggre desbanca profissionais e vence no Live Oak International
Brian Moggre © Erin Gilmore Fotografia

12 de março de 2019

Em Ocala, na Flórida, no domingo 10 de março, um campo repleto de experiência e talento, mas foi a jovem Brian Moggre, de 17 anos, que conseguiu vencer a prova válida para a Copa do Mundo de Saltos de Longines FEI, com dotação de $ 100.000, no Live Oak Internacional.

Montando MTM Vivre le Reve, Moggre, que também ganhou $ 35,700 CSI3 * Longines World Ranking Competition de sexta-feira, conseguiu o primeiro zero na prova e a qualificação para o desempate. Seu tempo de 41,29 segundos foi inigualável pelo resto do grupo .

“Eu realmente queria zerar o percurso. Esse foi o objetivo principal”, disse Moggre cuja vitória veio em sua primeira prova da FEI World Cup.

Dos 38 conjuntos seis conseguiram chegar zerados ao final do primeiro percurso desenhado por Olaf Peterson Jr.

“Esta é uma Eliminatória da Copa do Mundo, e na [Final da Copa do Mundo Longines FEI de 2019] veremos coisas assustadoras, e você precisa testar essas coisas nesta prova”, disse Peterson, referindo-se ao muro que deixou diversos cavaleiros penalizados. “Para alguns cavalos foi difícil, mas para mim pertence a este nível de competição.”

Dos seis que voltaram para testar sua habilidade contra o relógio, apenas três: Moggre, Andre Thieme, segundo colocado, e Sharn Wordley, terceiro colocado, zeraram novamente.

Thieme, da Alemanha, fez rápido o percurso com o seu Aretino e Turnierstall para o segundo lugar. Ele voltou seu foco no relógio para terminar em um tempo de 41,56 segundos.

O veterano da Nova Zelândia, Sharn Wordley, com Casper, do Sky Group, com o tempo de 43.96 terminou em terceiro lugar.

Por seu desempenho geral através das quatro provas do torneio, o Wordley recebeu o prêmio de 10.000 da NetJets, Inc. por ter sido o atleta que acumulou o maior número de pontos nos três dias de competição.

O prêmio $ 5,000 Jerry Parks Insurance Group, líder do U25 Rider Award, foi entregue a Kelli Cruciotti como cavaleiro do U25 que acumulou o maior número de pontos nos três dias de competição .

Para obter resultados, visite www.liveoakinternational.com/show-results.

Para mais informações sobre o evento, visite www.liveoakinternational.com



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>