WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Pedro Veniss vence em grande estilo no Sunhine Tour, mas Lisa Cubitt rouba a cena

Pedro Veniss vence em grande estilo no Sunhine Tour, mas Lisa Cubitt rouba a cena


Pedro Veniss vence em grande estilo no Sunhine Tour, mas Lisa Cubitt rouba a cena
foto: divulgação

2 de março de 2019

O brasileiro repetiu seu triunfo no primeiro dia do CSI4 * Big Tour, mas a estrela do dia, sem dúvida, foi da amazona Lisa Cubitt, da Nova Zelândia.

Então, quem é Lisa Cubitt? Esta amazona de 33 anos de idade, que vive no Reino Unido há algum tempo e treina com seu marido Sean em sua base, “Home Farm”.

A dupla administra os estábulos, de propriedade de Spencer Golding, e acredita muito nas habilidades e sucessos futuros de Lisa.

The Sunshine Tour está provando ser um evento crucial para Lisa em sua carreira, o que é claro se você olhar para o histórico dela aqui. Toda semana ela se classificou em um dos grandes eventos; ou em vários no mesmo dia. Hoje não foi exceção no classificatório do Big Tour D.

Apenas alguns meses atrás, em novembro, eles expandiram seus estábulos com a compra do “Glória Warriors” garanhão que anteriormente era montado pelo britânico Max Routledge.

Este é o cavalo que Lisa montou em segundo lugar na prova de velocidade de 1,50m. Ela não conseguiu pegar a rodada extremamente rápida de “Anaya Ste Hermelle” montada por Pedro Veniss e seu tempo acabou para o segundo mais rápido.

Lisa também subiu no pódio do Big Tour B, a 1.40m,  em segundo lugar, atrás de dois dos melhores ginetes da atualidade a americana Laura Kraut e o belga Jerome Guery

Na série de 1,35m, com o cavalo “Encore”, Lisa foi imbatível e venceu por pouco menos de um segundo do muito competitivo Jake Saywell, no dorso de “Touch of Chili”. O italiano Anddre Sakakini ficou em terceiro lugar.






Topo
>