WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Pernambuco conquista título do Brasileiro de Hipismo por equipe

Pernambuco conquista título do Brasileiro de Hipismo por equipe


Pernambuco conquista título do Brasileiro de Hipismo por equipe
Pódio – Pernambuco Campeão do Brasileiro por equipes

14 de julho de 2019

Os cavaleiros da Federação Equestre de Pernambuco (FEP) fizeram história mais uma vez ao levar a nossa bandeira ao lugar mais alto do pódio de uma competição nacional. Nesta sexta-feira (12), o Estado conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Hipismo por equipe na categoria Pré-Júnior (1,30m), no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

A equipe pernambucana foi formada por João Pedro Chaves/Calanthus JMen, Henrique Maranhão/Coral Rec Xango, João Felipe Gomes/CS Xairel e João Marcelo Monte Santos/By Ranna Lord Pequim. João Marcelo, aliás, foi o último a saltar e garantir mais uma conquista para a FEP de forma incontestável.

Essa geração de cavaleiros de Pernambuco repete o feito de 2018, quando foram campeões do Brasileiro da categoria Mirim (1,20m). A equipe, no ano passado, foi formada com Henrique Maranhão/Coral Rec Xango, João Felipe Gomes/CS Xairel, João Marcelo Santos/By Hanna Pequim e Paulo Henrique Amorim Paulo/Tiffany.

Donos da casa, São Paulo ficou no segundo lugar do Campeonato Brasileiro por equipes. Enquanto o Rio Grande do Sul fechou o pódio, na terceira posição, com o Paraná no quarto lugar.



Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>