WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Peter Moloney é o vencedor do Grande Prêmio do CSI4 * Sunshine Tour

Peter Moloney é o vencedor do Grande Prêmio do CSI4 * Sunshine Tour


Peter Moloney é o vencedor do Grande Prêmio do CSI4 * Sunshine Tour
(Photo by Manuel Queimadelos / Oxer Sport)

4 de março de 2019

Foi um dia de verão esplêndido em Vejer terminando esta primeira semana CSI4 * no Tour, com a prova Grand Prix patrocinada pela Caser Seguros.

Nos últimos quatro dias, mais de 650 cavalos foram para as arenas durante uma intensa programação de competição de alto nível. Nesse domingo o clímax da semana foi o GP, com uma vitória espetacular de Peter Moloney montando a égua “Ornellaia” da Team Harmony.

Havia apenas cinco conjuntos habilitados para o desempate, com o belga Gudrun Pattet comentendo um ponto por excesso de tempo. O primeiro a partir foi o suíço Carlo Pfyffer e a torcida respirou coletivamente enquanto ele saltava em velocidade. Ele foi apenas alcançado por “Ornellaia”, que assumiu a liderança, com pouco menos de um segundo. O sueco Frederik Jönsson entrou para vencer, mas não conseguiu pegar os outros dois e o seu tempo colocou-o em terceiro.

Julio Arias e Billy Twomey ficaram em quarto e quinto, respectivamente.

Javier Trenor foi o designer do percurso do GP e disse: “para o primeiro CSI4 * aqui no Tour e sendo o começo da temporada, a pista era suficientemente grande e técnica. Foi um pouco mais difícil do que eu pensava, mas talvez seja porque os cavalos ainda não estão na forma ”.

Na série forte, a 1,45m, os irlandeses também estiveram em excelente forma, Richard Howley, vencedor do GP da semana passada, levou facilmente esta prova com “Cruising Star” sendo quase 3s mais rápido que o britânico Max Routledge, que ficou em segundo.

A prova de 1.45m Amateur GP, patrocinada pelo Ayuntamiento de Vejer, também foi realizada na arena David Broome. Esta série provou muito para os competidores. Dos 50 conjuntos que largaram, apenas 8 passaram para o desempate. No final, o cavaleiro norte-americano, Taylor Alexander, levou um merecido primeiro lugar no dorso de “Quick Star”, “Ryanair de Riverland”.

O irlandês Greg Broderick também foi muito rápido, mas teve que se contentar com o segundo lugar, enquanto Stephan Naber ficou em terceiro.

Foi um dia de provas emocionantes no Tour, mas também um dia muito emocionante. As famílias Blázquez e Arango; e todas as pessoas envolvidas com o Sunshine Tour, dedicaram o tempo à memória do muito amado e muito tristemente saudoso Alfonso Arango, que foi um cavaleiro maravilhoso, amado por todos e que faz muita falta como parte regular da família Sunshine Tour.






Topo Baixar App
Baixar App
>