WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Rodrigo Sarmento e Rodrigo Lima empatam no RK SHB deste sábado

Rodrigo Sarmento e Rodrigo Lima empatam no RK SHB deste sábado


Rodrigo Sarmento e Rodrigo Lima empatam no RK SHB deste sábado
foto: Beatriz Cunha

14 de abril de 2019

Neste sábado foi a vez de dois Rodrigos dividirem as glórias da prova principal na abertura da 2ª Etapa do Ranking SHB. Rodrigo Sarmento e seu pequeno notável Chance IM Walker Mil e Rodrigo Lima com o novo Ferrari Estoril JL Sitio Chuin, terminaram o percurso desenhado por Rafael Ferrarez sem faltas e com exatamente o mesmo tempo: 59.63s. A chamada da prova era ao cronômetro e previa um desempate em caso de igualdade.

Entretanto, os concorrentes preferiram somar os pontos e prêmios dos primeiro e segundo lugares e dividir por dois. Em terceiro na prova chegou Thiago Mattos, com Rocco do Santo Antonio, todos eles marcando pontos para a série Sênior Especial do Ranking 2019.

“Esse baixinho é danado”, disse Sarmento, em relação ao pequeno notável Walker Mill, argentino de 9 anos que está com ele há pouco tempo. “Peguei ele esse ano e cada dia ele está saltando melhor”, festejou o vencedor.

Rodrigo Lima também estava empolgado com sua nova montaria, o importado Ferrari, propriedade da amazona Lívia Neves: “Esse cavalo é espetacular. É a terceira prova que eu pulo com ele e classifiquei nas três. Ele é grande esperança de vitórias para essa temporada”, comemorou.

Na prova de 1.20m, o vencedor também foi Lima, desta vez com Miss Clinton mas Coral, que chegou em terceiro conduzido por Alexandro Soares, levou os pontos dos Cavalos Novos 6 anos e também foi o melhor BH da etapa. No 1.10m, venceu com Waldir de Souza Junior com Kênia Santa Cecilia e no 1 metro, a melhor foi Pamela Fernandes que montou Natividade LCF. Na disputa de 90 cm, outro empate: Victor Godinho e Carlos Roberto Vasconcellos terminaram com o mesmo tempo. Na prova de 80 cm, Gustavo Sobral venceu e levou os 20 pontos da série e na de 60 cm o melhor da categoria e da prova foi Gustavo Costa.

Neste domingo, as provas começam às 9 horas com disputas de Amadores, Jovens Cavaleiros e categorias de base de 1m até 1.30m, terminando com a principal prova do dia, que nesta etapa homenageia a amazona top e sócia da SHB, Rita Bezerra de Mello, com obstáculos a 1.40m e início marcado para às 16h45.

Todas as competições do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, VillageMall, Multiplan, SporTV e apoio Promenade, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>