Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a).
Roxanne Trunnell inicia com vitória o CPEDI3 * de grau I no Festival Adequan® 2020

Roxanne Trunnell inicia com vitória o CPEDI3 * de grau I no Festival Adequan® 2020


Roxanne Trunnell inicia com vitória o CPEDI3 * de grau I no Festival Adequan® 2020
Roxanne Trunnell (EUA) © SusanJStickle

23 de janeiro de 2020

A esperançosa paraolímpica Roxanne Trunnell (EUA) dominou a prova CPEDI3 * da FEI Para Team Test Grade I para iniciar a terceira semana de competição do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) em 2020 em Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC) em Wellington, Flórida.

Dolton, da Trunnell e da Flintwood Farm LLC, obteve 77,738%, ganhando com uma margem de 7,44%. O Sydney Collier, dos EUA, terminou em segundo lugar com 70,298% na All In One, de propriedade da Going for Gold LLC.

Durante a primeira semana da competição AGDF, Trunnell recebeu a maior pontuação de sua carreira (83,167%). Nesta semana, ela espera superar essa pontuação e comentou que “espera voltar aos anos 80”.

Naquela mesma noite também foi a primeira vez que Dolton competia sob as luzes. “O placar meio que o incomodou durante o estilo livre naquela primeira semana, mas ele acabou com isso agora. “, admitiu Trunnell.

Este é o quinto ano consecutivo da Trunnel competindo em Wellington: “Adoro o clima aqui, geralmente é bom e é tão propício para deficientes físicos”, concluiu Trunnel.

Começando a primeira prova do dia, a amazona da categoria V Cynthia Screnci (EUA) conduziu seu Eragon VF com uma vitória de 65,417% em seu teste de iniciante. Eragon VF é um castrado holandês Warmblood de 11 anos de idade por Don Romantic. Na classe de iniciantes de grau II, a Beatrice De Lavalette dos EUA montou na Sky High 15, um cavalo castrado de seis anos de propriedade de Elizabeth De Lavalette, com uma vitória de 67,971%.

Cintilando sob o sol da tarde, Richelieu Stensvang trotou Eleanor Brimmer para o sucesso no Teste B para iniciantes de Grau III. O conjunto obteve uma classificação final média de 66%, com um juiz dando uma pontuação total de quase 68%.

Na tarde, a FEI Para Team Test Grade V contou com quatro cavaleiros fascinantes, com Cayla Van Der Walt, da África do Sul, garantindo o primeiro lugar. Seu castrado andaluz Daturo II, de 14 anos, é originário da Espanha, levando o cavaleiro à vitória com uma pontuação de 67%. O canadense Lee Garrod selou sua vaga no segundo lugar com uma pontuação de 65%, montando Oldenberg castrando o Question.

FEI Para Team Test Grade I CPEDI3*

E, Adrienne Pot (USA); C, Carlos Lopes (POR); M, Jeannette Wolfs (NED)

1. Roxanne Trunnell (USA)  Dolton,  77.738%

2. Sydney Collier (USA)  All In One,  70.298%

3. Marie Vonderheyden (USA) London Swing, 69.762%

4. Winona Hartvikson (CAN) Onyx, 69.702%

5. Jody Schloss (CAN) Lieutenant Lobin, 68.393%

6. David Botana (USA) Lord Locksley, 68.155%

Para mais informações e resultados, visite www.gdf.coth.com.



Pesquisar




Comentários

Topo Play Store
Play Store
>