WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Santiago Lambre faz dobradinha na Sunday Classic em Tryon Spring 1

Santiago Lambre faz dobradinha na Sunday Classic em Tryon Spring 1


Santiago Lambre faz dobradinha na Sunday Classic em Tryon Spring 1
Santiago Lambre e Ibabco © TIEC

8 de maio de 2019

Santiago Lambre (MEX) e seu próprio Ibabco galoparam para a vitória no Tryon International Equestrian Center (TIEC). O conjunto zerou o desempate em 39s81. Já no dorso de Dingeman parou o relógio em 40s15 suficiente para o segundo lugar.

Samuel Parot (CHI) e Thriller P, o garanhão Warmblood sueco de 2004 (Cardento x Lucky Light), zeraram a pista em 41,89 segundos para garantir o terceiro lugar no dia.

Dezoito conjuntos testaram o percurso Manuel Esparza (MEX), com nove voltando para desafiar o desempate.

Lambre garantiu a vitória a bordo do Ibabco, um garanhão belga do Warmblood de 2008 (Nabab De Reve x Darco), antes de tomar uma rota menos ambiciosa com Dingeman para adicionar a escarapela vermelha de vice.

“Eu sabia que todos os cavaleiros no desempate eram rápidos, então no Ibabco eu tentei tudo o que pude para ganhar. Eu corri mais riscos, e funcionou. Com Dingeman eu estava no último salto e não tinha pressão, então eu apontei para segundo “, explicou. ”

O Ibabco estava se sentindo bem depois da competição da noite passada no Grand Prix do Hospital St. Luke, de $ 72.000, detalhou Lambre. “Ele pulou muito bem no primeiro round, e eu tive uma falta no desempate na noite passada. Então, eu saltei ele de novo hoje, e ele é um cavalo muito bom nesse nível. Às vezes é bom ele saltar uma prova menor como um 2 * para se preparar para a próxima competição. Estou muito feliz com ele. ”

Dingeman, o cavalo holandês Warmblood 2008 (Nintender x Darnels) de propriedade de Aurora Rangel De Alba, está saindo de uma pausa de dois meses, e Lambre explicou que a montaria está se preparando para mais um verão de sucesso no local, aproveitando vitórias anteriores na TIEC .

“Eu dei a Dingeman uma pausa por dois meses, e este é seu primeiro evento de volta. Eu quero tê-lo pronto para o verão aqui em Tryon. Ele também é um bom cavalo do Grand Prix, e espero que ele esteja mais apto em um alguns meses “, concluiu Lambre.



Pesquisar




Top Baixar App
Baixar App
>