WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Tropeiros da Fé – Santuário de N.S. Aparecida a Cavalo

Tropeiros da Fé – Santuário de N.S. Aparecida a Cavalo


Faça a sua romaria de um jeito diferente!

Conforto, tranquilidade e segurança contribuem para que a sua cavalgada rumo a Aparecida com a equipe dos Tropeiros da Fé seja dedicada apenas aos seus pensamentos de devoção e fé.

Todo um trabalho cuidadoso e bem planejado foi desenvolvido em todas as regiões por onde o roteiro passa. Só depois que esse trabalho foi completado a contento, começamos a convidar as pessoas para nos acompanhar nessa programação de viagem a cavalo que respira natureza e fé.

Grupo Pequeno

O grupo é composto de no máximo 10 pessoas.

É uma viagem a cavalo em peregrinação, rumo ao Santuário, com todas as condições de conforto, segurança e introspecção que um grupo pequeno oferece. 

– Guias e tratadores dos cavalos se preocupam com todos os detalhes de apoio e segurança para que os participantes tenham a tranquilidade e conforto para apreciar a paisagem, usufruir da cavalgada e aprofundar a sua fé.

Viajaracavalo e Fazenda da Roseta são responsáveis por todo planejamento e organização, incluindo cavalos, guias, hospedagens, alimentação, carro de apoio, e toda a assistência personalizada durante o processo de reserva e na viagem propriamente dita.

Várias datas no ano para você se programar!

Várias datas no ano já foram estabelecidas para saídas de pessoas interessadas em fazer esse caminho de peregrinação entre a região de Baependi (MG), onde fica a fazenda da Roseta, e o Santuário de Aparecida.

Próxima saída –  De 05 a 12 de julho de 2019.

 

Fotos: Nilene Graciano

 

logo-completa-fazenda-da-roseta-logotipo-fundo-preto-2LOGO_VIAJAR-A-CAVALO-pagscreenshot_20161110-194238

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.





Fonte




Topo Baixar App
Baixar App
>