WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
UAE orgulha-se da conquista da Taça de Ouro Julius Baer 2019

UAE orgulha-se da conquista da Taça de Ouro Julius Baer 2019


UAE orgulha-se da conquista da Taça de Ouro Julius Baer 2019

29 de março de 2019

O polo dos Emirados Árabes Unidos permaneceu invicto, pois a equipe orgulhosamente ergueu o troféu como campeão da Dubai Challenge Cup 2019.

A tarde chuvosa começou com o jogo da Subsidiária entre Dubai Wolves e Shansal / PBS, com cada chukker em pé de igualdade e pontuação.

O Dubai Wolves conquistou seus três primeiros gols de Ahmed Al Habtoor e Justo Cuitino, enquanto Shansal / PBS fez gols consistentes de cada jogador e estabeleceu o penúltimo chukker com uma vantagem de um ano e meio.

O chukker determinante fez com que os Dubai Wolves conquistassem a vitória de Shansal, já que Justo Cuitino e Marcos Araya contribuíram com dois gols e terminaram a partida em 8 a 7,5.

Final da Subsidiária – Progressão da Partida:
Equipe do Dubai Wolves: 3 – 3.5 | 5 – 4,5 | 6 – 7,5 | 8 a 7,5
Artilheiro da partida: Justo Cuitino, 4 gols

A esperada final da Dubai Challenge Cup teve duas equipes lideradas por Sheikha Maitha Bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Sheikha Alya Al Maktoum.

O UAE Polo competiu contra o AM Polo com o primeiro gol do jovem Lucas Monteverde Jr. seguido por outro de Alejandro Muzzio, que deu lugar a uma vantagem inicial para a equipe do Polo EAU.

Sheikha Maitha fechou o segundo chukker com um gol que deu a eles uma vantagem de três gols sobre o AM Polo.

Os dois chukkers seguintes tinham visto um total de quatro gols de Guillermo Cuitino, mas os Emirados Árabes Unidos mantiveram seu ímpeto de gols até o final. O Monteverde marcou o último gol da equipe e fechou o jogo com 8 gols a 5.

Final – Progressão da partida:
Equipe do Dubai Wolves: 2 – 1 | 4 – 1 | 6 – 3 | 8 – 5
Melhor marcador da partida: Guillermo Cuitino, 5 gols

Mohammed Al Habtoor, vice-presidente e CEO do grupo Al Habtoor premiou os vice-campeões e vencedores da Dubai Challenge Cup 2019. Lucas Monteverde Jr. como o jogador mais valioso e MDQ, interpretado por Sheikha Alya Al Maktoum, venceu o Best Playing Pony .






Topo
>