WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!

Um bom texto para descrever seu cavalo

Juntamente com as fotos e o título, uma descrição informativa do seu cavalo é crucial para o sucesso do seu anúncio, uma vez que permite ao potencial comprador obter uma impressão detalhada do seu cavalo. Portanto, preste atenção especial ao conteúdo e à redação do seu anúncio – isso valerá a pena! 

Veja algumas dicas sobre como usar a parte descritiva do seu anúncio em sua vantagem:

  • Comece com informações básicas. Primeiro descreva seu cavalo com suas principais características, por exemplo, cor, altura, idade, raça e sexo. Se o seu cavalo já tiver um nome, mencione-o também, ele exibe um toque pessoal.
  • Descreva a personalidade do seu cavalo. Use frases bem formuladas para caracterizar seu cavalo. É calmo ou bastante espirituoso? Pense em seus atributos e tenha sempre em mente que o potencial comprador não conhece seu cavalo.
  • Mencione as forças e fraquezas do seu cavalo. Destacar os atributos positivos do seu cavalo, como um trote forte ou a sua marcha batida ou picada. Tente ser preciso e descritivo. 

    Mencione também as deficiências do seu cavalo. É difícil transportar? Tem alguma alergia? Embora não seja necessário elaborar detalhadamente as fraquezas do seu cavalo, é bom mencioná-lo para evitar surpresas desagradáveis. Isso também fará com que sua descrição pareça honesta e confiável.

  • Que experiências seu cavalo tem? Dependendo da idade do seu cavalo, seu desenvolvimento anterior pode ser muito informativo e importante. Por exemplo, mencione com quantos donos o cavalo esteve, onde foi tratado e em quais áreas ele é usado.
  • Até que ponto o seu cavalo foi treinado? Você deve dedicar algumas frases concisas para onde o cavalo está atualmente em treinamento. A afirmação “O cavalo pode saltar e recebeu treinamento de adestramento” não é particularmente informativa. Em vez disso, tente usar qualificações e resultados de torneio para permitir uma avaliação objetiva das habilidades e do treinamento do cavalo.
  • Onde e quando compradores em potencial podem ver o cavalo? Inclua a localização do cavalo na descrição, ou seja, dando um endereço postal, o país e a região. Isso evitará investigações desnecessárias. Além disso, mencione quando o cavalo pode ser visto – você só está livre nos finais de semana, ou você pode ser flexível?
  • Indique seu preço! Um dos critérios mais importantes que levam a uma decisão de compra é o preço do cavalo. Se você souber o preço que deseja perguntar, indique-o na descrição do seu anúncio. Mencione também se este é um preço final ou se há espaço para negociações.
  • Estruture seu texto! Certifique-se de que seu texto esteja bem definido e bem estruturado. Faça uso de parágrafos e do escopo para o design.
  • Por último mas não menos importante: seja honesto! Honestidade é a melhor política, que por sinal está em falta no país. A maioria dos usuários não estão à procura do cavalo perfeito e provavelmente não irá se apaixonar por um anúncio que retrate um cavalo como impecável.

Esperamos poder ajudá-lo com algumas de nossas dicas sobre como otimizar a descrição do seu cavalo. Por que não colocá-los em prática imediatamente e se beneficiar dos contatos que propavelmente você irá receber?

Topo Baixar App
Baixar App
>