WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Vendendo Cavalos Online

Vendendo Cavalos Online

Vendendo Cavalos Online

Não faz muito tempo que vender um cavalo envolvia colocar um anúncio em jornais e revistas semanais equestres populares e esperar por telefonemas de possíveis candidatos.

Uma única imagem e poucas palavras era tudo que podia mostrar aos possíveis compradores o que você tinha para vender. Agora, com o surgimento da mídia social e digital, a venda de um cavalo não está completa sem uma variedade de imagens e vídeos, bem como um diploma em mídias sociais para saber onde e quando colocar seu anúncio. Neste artigo, analisamos os benefícios e as armadilhas (sim, elas existem) de vender seu cavalo online.

O lado bom

Tentar vender o seu cavalo online pode ser difícil, mas pode ser uma maneira realmente eficaz de garantir que o cavalo que você tem a vender seja visto por muitas pessoas. Vídeos e imagens permitem que os compradores avaliem e possam ter uma ideia do que está disponível antes de fazer consultas desnecessárias.

Mas com milhares de novos cavalos para venda online todos os dias, muitas vezes vale a pena utilizar a enorme rede que um site especialista em vendas de cavalos pode oferecer. Por uma taxa muitos pequena o MeuHaras  não apenas adaptará seu anúncio para garantir a máxima visibilidade, mas também encaminhará o anúncio do seu cavalo para possíveis compradores que querem comprar um cavalo Mangalarga Marchador, por exemplo. Ao fazer isso, podemos direcionar seu cavalo para compradores sérios no grupo demográfico correto.

O lado ruim

Vender cavalos online tem suas armadilhas. Um ótimo vídeo, uma boa descrição e imagens irão garantir que você tenha uma enorme quantidade de visualizações e contatos, mas infelizmente nem todos serão compradores sérios. É muito fácil para as pessoas pedirem mais vídeos, preços e detalhes sem nunca terem a intenção de sair para ver seu cavalo, e isso pode ser frustrante. sem contar o tempo que consome. E enquanto os canais de mídias sociais como o Facebook podem ser uma ótima maneira de “compartilhar” seu anúncio, escolher quais grupos para publicar pode se tornar confuso, e se feito incorretamente deixará seu anúncio perdido. Então conheça seu mercado e onde seu cavalo será melhor recebido. Não adianta postar seu cavalo em um grupo voltado para Domadores, por exemplo.

O lado desagradável

Nós todos amamos um pouco de mídia social, não é? Se vender seu cavalo no Facebook ou em outros sites de mídia social, você deve estar preparado para comentários positivos e negativos, pois sempre existirá os chamados Haters. Isso pode ser sobre o seu cavalo, cobertura ou até mesmo o vídeo ou a imagem em si. Não seja tentado a entrar em um debate com usuários deste tipo, pode ser  desagradável, perturbador e prejudicar a credibilidade do seu anúncio.

Uma nota sobre um vídeo: Não estrague seu anúncio com um vídeo ruim e de má qualidade. Os vídeos tornaram-se uma das principais atrações de um anúncio, dando às pessoas a chance de ver como um cavalo se movimenta, em que nível ele está trabalhando e se é adequado para o que ele procura etc. Vídeos muito longos, de má qualidade ou de muita distância irá desanimar qualquer um de assisti-lo , então mantenha o vídeo em questão curto e direto, marcha, trote ou galope, um salto se for um cavalo da raça e qualquer outra coisa que valha a pena ver pelo tipo de cavalo que você está vendendo. Veja um bom exemplo de vídeo abaixo:

Muitas pessoas hoje em dia compram um cavalo após assistirem o vídeo por que é possível ver o desempenho do animal da forma que uma imagem não o faz. Nós temos a opção para que ao anunciar um cavalo conosco, o proprietário pode colocar o vídeo do animal, e o mesmo será exibido tanto no site quando nos Aplicativos.

O cavalo do vídeo acima já foi vendido e teve muitos comentários e ofertas de pessoas interessadas. Talvez sem a exibição do vídeo ele não teria tantos interessados assim.

Vender um cavalo online pode ser uma ótima experiência se feito corretamente, mas também significa que você precisa estar mais atento ao que é colocado no seu anúncio, onde coloca-lo e a mídia social.

 

Pesquisar




Comentários

Topo Baixar App
Baixar App
>