WeCreativez WhatsApp Support
Tire suas dúvidas sobre anúncios pelo site ou Aplicativo e responderemos diretamente no seu WhatsApp.
Quer ajuda para anunciar?
Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
  • Seja Bem-vindo(a) ao MeuHaras!
Vitória de Carlos Parro no Sunshine Tour

Vitória de Carlos Parro no Sunshine Tour


Vitória de Carlos Parro no Sunshine Tour
Carlos Bosch; foto: Moises Basallote

28 de fevereiro de 2019

Foi um esplêndido segundo dia de competição para os cavalos novos, e o cavaleiro Gregory Wathelet foi quem venceu a principal prova, para CN 07 anos.

Vitorioso em ambas as seções das provas de 07 anos de idade, o belga Gregory Wathelet foi imparável. Na seção A, com a égua “Cherie” seu tempo foi incrivelmente rápido, quase 10s na frente do britânico Leonie Aitkenhead que foi o segundo colocado.

Na seção B, desta vez montando “Melia de Regor” superou Max Routledge, outro cavaleiro de forma consistente no Tour colocado aqui nas séries para cavalos novos.

O espanhol local de Cadiz, Carlos Bosch e Omer Karaevli, junto com o irlandês Greg Broderick, foram os destaques da seção A para CN 6 anos.

Na parte B, Omer liderou o pódio com o KWPN “Istinov”, seguido por Christopher Frazer e em terceiro foi o espanhol, de Asturias, Marcos Diaz, montando “Cobalt Coco” CDE.

Na série de idade 5 anos, o brasileiro olímpico, cavaleiro de CCE, Carlos Parro, que atualmente vive no Reino Unido, levou a vitória no dorso da égua, “Striker Cool”.

“A égua está se preparando para a temporada de CCE. “É muito bom para ela saltar na grama enquanto está sendo treinado para CCE e precisa se adaptar a todos os tipos de terreno com facilidade. Ontem e hoje fomos muito bem e estou muito contente.”

Axel Narolles mora em Bordeaux e foi o vencedor na seção B com “Esperanzza”. A égua é propriedade de Julia Cuny e Yves Boutourlinsky. “O trabalho que os armadores estão fazendo aqui é magnífico, estou percebendo a melhora na égua. É fenomenal. Os pisos são muito bons e, embora esteja aqui em treinamento, hoje eu decidi avançar um pouco e no final nós ganhamos. ”

Hoje começa a primeira CSI4 *, um dos três realizados no Sunshine Tour este ano em seu 25º aniversário. Haverá três séries que variam do Big tour de 1,33 a 1,50m.

Fonte: Oxer






Topo
>